BENEFÍCIOS DE FITNESS DO PADDLEBOARDING

O paddleboarding é uma excelente maneira de construir seus músculos centrais e aumentar sua força geral. Todo o seu corpo se exercita enquanto você se equilibra no quadro, remando para as ondas, e é simplesmente divertido. Conheça a nossa fábrica de cadeiras de praia

MÚSCULOS CENTRAIS

Seu núcleo é exercitado enquanto seu corpo trabalha para manter o equilíbrio no quadro. Os músculos abdominais trabalham em conjunto com os músculos da parte superior do corpo para mantê-lo na posição vertical. Relaxe as costas, dobre ligeiramente os joelhos e role com a prancha. A pior coisa que pode acontecer é que você caia e se molhe. Então relaxe e aproveite o passeio. Se você cair, você tem um pouso suave e simplesmente começa e tenta novamente. Paddleboarding é um esporte que perdoa, perfeito para iniciantes. Após o exercício relaxe em uma de nossas cadeiras de praia personalizadas e basta visitas a nossa loja ou entrar em contato através do nosso site 10feet.org.

PERNAS E COSTAS

Suas pernas também contribuem para o seu equilíbrio. Ajudar a estabilizar seu centro de gravidade exige trabalho, e quanto mais você remar, mais treino você terá. Lembre-se de prestar atenção ao seu equilíbrio e reme usando a parte superior do braço e os ombros, colocando a força nos braços e não nas costas.

OMBROS E BRAÇOS

A maior parte do seu movimento deve estar na parte superior do corpo, enquanto você rema pelas ondas. Incline-se para a raquete, mas não tão longe que você desça do tabuleiro. Empurre a raquete pela água com os braços e ombros, avançando usando a força dos braços. Quanto mais você remar, mais forte será o treino. Remar contra as ondas para os maiores desafios.

TREINO CARDIOVASCULAR

Remar delicadamente em águas rasas não fará sua frequência cardíaca subir muito, mas mesmo um treino leve deve elevar um pouco sua freqüência cardíaca. Quanto mais você se esforçar para remar, maior será a frequência cardíaca. Portanto, lembre-se de quanto você está trabalhando quando remar no calor do dia. Aproveite seu treino e seu dia nas ondas com uma viagem de paddle na Ilha de Palms e nos fazer uma visita na 10 feet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1